Leia no blog da WRPD


Nesse vídeo mostramos como criar uma equipe a partir do Teams. 


O Microsoft Teams é um aplicativo de trabalho em equipe. Sua grande vantagem é o trabalho colaborativo, onde todos na equipe podem trabalhar ao mesmo tempo e no mesmo arquivo.  


O Teams conta com o Chat, que é a função mais conhecida e comum, onde podemos estabelecer uma conversa com nossos colegas de trabalho rapidamente. 


Mas neste primeiro vídeo da série #ComoFazNoTeams vamos mostrar a função Equipes (que dá nome ao aplicativo). Você vai ver como criamos uma equipe do zero, como criamos um canal, como convidamos os membros para o canal, vamos mostrar a hierarquia de equipe, canal e conversa.

Você vai entender, qual a diferença entre a conversa no chat e as postagens nos canais dentro de uma equipe e a semelhança de uma equipe, canal e conversa com as pastas de mensagens de e-mail do Outlook.


E, da mesma forma que no Chat, em Equipes podemos ter produtividade e diversão ao mesmo tempo, pois ele ainda conta com emojis, figurinhas e GIFS, deixando assim as conversas mais divertidas. 


Este é o primeiro vídeo da série do Teams, a partir desde vamos criar mais conteúdos em vídeo para mostrar na prática como o Microsoft Teams pode ser uma ferramenta importante e produtiva para o nosso dia a dia.